sexta-feira, 15 de março de 2019

Este fim de semana...

Começa já hoje à noite com duas sugestões: 
- a estreia da peça  "Crime disse alguém", com a Turma de Teatro da Universidade Sénior de Peniche
Será às 21h00, no Auditório da Escola Secundária de Peniche.
Esta é a primeira peça que integra a programação de teatro PENICHE enCENA;

 

- à mesma hora, na Igreja da Misericórdia, tem lugar o primeiro dos três Recitais Didáticos que a Classe de Piano da Academia de Música Stella Maris irá promover até maio. 
Hoje, o compositor em destaque é J. S. Bach.


Sábado, 16, às 15h00 Yoga com Histórias na Biblioteca Municipal...a primeira de três ações que a Biblioteca promoverá, em menos de um mês, dirigida a miúdos e graúdos.
 Mais novidades em breve!

*
 É também neste fim de semana que  Ferrel "a capital da luta contra o nuclear" recebe várias iniciativas que assinalam o 43º aniversário deste acontecimento ferrelejo: o impedimento da construção de uma central nuclear neste território. Saibam todo o programa aqui.

*
Noutra freguesia do nosso concelho, em Atouguia da Baleia, começam também este fim de semana as iniciativas que assinalam o 7º aniversário do seu Centro Interpretativo

A peça "Testamento (A voz de Maria)", protagonizada por Luísa Ortigoso inaugura o programa das festas, sábado às 21h00 na Igreja de S. José / CIAB. 
As comemorações estendem-se até dia 23.  Toda a agenda aqui

*

No município vizinho, este fim de semana  há Sons na Vila: Frankie Chavez sobe ao palco do Auditório da AMAL, sábado às 21h30.

Em Caldas da Rainha, à mesma hora, o CCC recebe a 
Glenn Miller Orchestra.

BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS!


Sem comentários: