segunda-feira, 1 de outubro de 2018

1 de outubro

Início de um novo mês e Dia Mundial da Música...a arte mais universal de todas! 

Exatamente há 10 anos, elenquei aqui aquela que podia ser a "Banda sonora da minha vida" e a 3 de janeiro de 2012 criei no blogue a rubrica "Há músicas (muito) boas de ouvir". De lá para cá,  já são mais de 90 as sugestões musicais que vos fiz.  

É, em certa medida, uma playlist que reflete os meus gostos musicais - diversificados q.b. - bem como alguns dos temas que me foram ficando no ouvido nos últimos anos. Claro que também lá estão algumas daquelas músicas que fazem parte da minha história. 
Aquelas que nunca me canso de ouvir...porque me dispõem bem;
... porque gosto particularmente da música ou da letra;
...ou ainda porque associo a alguém ou a um determinado momento da minha vida!

A que passa agora na rádio que ouço é uma dessas: brindemos então à música com Red, red wine!

Sem comentários: