segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Colorful Monday (VI)

Quando criei esta etiqueta, em janeiro deste ano, escrevi o seguinte: 
"Vou tentar, em cada semana, destacar o que me fez mais feliz, o que quero agradecer e registar! É um exercício aparentemente fácil mas que, na voragem dos dias, se revela bem mais complexo do que julgamos à partida. Mas é algo que quero muito fazer...e por isso começo já hoje!" 
De facto comecei mas, como já antecipava, "a voragem dos dias" foi implacável e já se passaram cinco meses desde o último post sob o signo "Colorful Monday". 
Naturalmente, nestes meses houve muitos motivos para agradecer e registar. Em traços gerais podem ser resumidos assim:
- a família: sempre presente, sempre solícita!;
- os amigos: a presença e a cumplicidade;
- a minha filha: o seu crescimento, as suas descobertas, as suas brincadeiras, os seus miminhos;
- o mundo: a sua beleza, os seus mistérios e o lado bom das pessoas;
- a arte: a música, a literatura, a dança, a fotografia...a forma como nos eleva, como nos alegra, como nos faz refletir e aprender.
*
Como cada dia é um recomeço e uma nova oportunidade que nos é dada, aproveito o início deste outono e desta semana para -mais uma vez- tentar concentrar a minha gratidão naquilo que me é dado viver, ao invés de me queixar por aquilo que não vivo!

A verdade é que o dia amanheceu envolto em nevoeiro 
...e agora já está sol!

BOA SEMANA PARA TODOS!

Sem comentários: