terça-feira, 21 de novembro de 2017

Autores de Peniche


Não é de agora que Peniche é berço de (novos) escritores/autores...de vez em quando lá vai surgindo mais um livro cujo autor é penicheiro. 

Ainda assim, penso que nos últimos anos tem sido mais intensa esta onda de palavras autóctones que são dadas à estampa...e isso só pode ser motivo de regozijo. 

Serve o intróito para vos dar conta de mais uma sessão com Autores da nossa Terra e da apresentação de um novo livro que, por acaso, terão lugar no mesmo dia e no mesmo local: na próxima sexta-feira, 24 de novembro, no Salão do Clube Recreativo Penichense.

A primeira ação integra-se num ciclo promovido pela Universidade Sénior de Peniche, no âmbito da sua Oficina de Escrita, que já teve outras sessões e terá lugar às 18h30, com entrada livre para todos os interessados. Desta feita, os autores convidados serão Andreia Águas, Susana Chagas e Noel Leopoldo.

Quanto ao novo livro - que será apresentado, no mesmo local, às 21h30- é da autoria da Maria André Pereira e tem por título "Halternativa"...assim mesmo, com "H" :)

Sintam-se desde já convidados a marcar presença nestas duas iniciativas e fiquem a conhecer melhor estes novos autores de Peniche.

Sem comentários: