sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Os 41 em forma de agradecimento...

Ontem quando assinalei o meu aniversário no FB com a frase "41!Em contagem decrescente (ou será crescente?!?) para o meio-século de vida..." fi-lo em jeito de brincadeira. Na verdade, sinto-me ainda longe dos 50 e até sou daquelas que gosta (muito) de fazer anos! Simplesmente, os "41" pareceram-me uma coisa insípida, sem o élan dos 40 celebrados há um ano nem o glamour do meio-século de vida que os dourados 50 sempre representam.

Este ano foram 41 e o 1 a mais chama-se Carolina, o grande presente que a vida me deu no início desta década de vida. E, se mais motivos não houvesse, só por ela já valeria a pena querer viver todos os anos que Deus me há-de conceder daqui para a frente. 
Felizmente há mais motivos para continuar a celebrar a vida em cada ano que passa e isso daria agora "pano para mangas"! Mas hoje, não é esse o objetivo deste post! 

Hoje é para agradecer a todos aqueles que ontem fizeram do meu dia um dia melhor: a começar pela minha mãe, que me deu a vida e continua a dar-se em cada dia para que eu seja sempre mais feliz; continuando na minha família, sempre presente e amiga; e acabando nos amigos e conhecidos que de múltiplas formas (telefone, sms, FB, e-mail, pessoalmente...) me parabenizaram. 
A todos, muito obrigada! E que venham (pelo menos) mais 41 ;)

Sem comentários: