sábado, 2 de maio de 2015

A caldeirada


Ontem tive o prazer de assistir à antestreia d' A Caldeirada, revista que o grupo Gerações Unidas levará à cena a partir de hoje no Auditório do Stella Maris, em mais uma produção de Joaquim José Silva

São quase três horas de entretenimento, com a prata da casa, entre quadros cómicos e musicais...a não perder, numa das datas já  agendadas até dia 29 de junho (para saberem dias e horas cliquem no cartaz ao lado)!

11 comentários:

Anónimo disse...

Grande espetáculo, no entanto estou desiludida com o Quim que não aproveitou bem a grande voz da Carmen para cantar fado! Não deixa de ser estranho!

Anónimo disse...

Muito bonito.

Anónimo disse...

Adorei mas é o Vítor que manda em tudo. Sabemos muito bem porquê! Ele e que decide o que os outros cantam. O Quim faz-lhes todas as vontadinhas.

catarina disse...

Não gosto de ouvir o Vítor a cantar nalgumas canções. No fado é povo não percebo a sua frieza em relação à Carmen, serão ciúmes? Por fim também acho que a Carmen foi muitoal tratada mas bem feito pois está a cantar divinamente. É a melhor e deve ser mais bem aproveitada.

Alzira disse...

Quem disse que a quelia canta bem ? Que horror a figura dela e do Vítor!

vitor disse...

Para mim o Vítor não quer que a Carmen cante fado. Está cheio de medo pois ela tem a melhor voz! É uma pena perde a revista e perde o público!

Alberto Murraças disse...

Um espetáculo muito bom de assistir. Ressalvo no entanto que não consigo perceber como é que se dá um mítico fado “Povo que Lavas no Rio”, que nos habituámos a ouvir na fabulosa e única voz de Amália Rodrigues, para ser cantado na voz de um homem como o Vitor Marques, que a meu ver arruinou todo o fado, e que nunca cantará como uma mulher. Não se percebe que, tendo no elenco uma voz perfeita para o fazer, que é a da Carmen, se tenho ido por esta má opção. Até parece que não têm vozes femininas na revista. Uma nota de excelência para o Sr. José Manuel que é um profissional nato, ele é mesmo grande, não o percam também. O Vitor esteve bem na comédia. O cantor que definitivamente se destaca é a Carmen que tem a melhor voz de todas. É um desperdício não ser aproveitada… a propósito quem teve a infeliz ideia de lhe dar aquela música horrenda “A Capital da Caldeirada” e que ela demostrou cantá-la tão bem? Logo aqui se viu a sua qualidade. Detesto a música da Soraia e do surf. A Quélia está melhor, o Bagira canta bem e a Andreia continua a berrar. O resto é para encher. Não se percebe o que diz o Quim Marques. O Wilson pode fazer de tudo menos de pescador (com aquela vozinha) Estas coisas têm que ser vistas. Ps: a Margarida tem muito talento e faz tudo muito bem, (aquela marioneta está um show) a Carla (boneca de trapos), pelo contrário mostra estar de pouca vontade na revista. Espero que o Sr Quim Zé reflita e faça as devidas alterações para assim, tornar a caldeirada no espetáculo de eleição que ainda pode ser, pois no conjunto o espetáculo está muito bom.

André Matos disse...

Não consigo perceber porque motivo esta cidade não possui um auditório com condições para todo o tipo de espetáculo. Sendo uma cidade turística é uma grande vergonha que assim seja. As pessoas estão sedentas de cultura.

Joana disse...

Em Peniche, o público gosta de assistir a muitos eventos, normalmente adere, ainda bem que é assim. É uma pena não existir um cinema e um auditório digno desta terra. É urgente!
Será que ninguém pensa nisto????

Mila disse...

Eu acho que o Quim Zé devia cantar os Buzios já que a cena da Amália é tão caricata.

Clara Matias disse...

O espetáculo é muito bom. A única cena que não gosto de ver é a cena da Amália. Talvez por ser fã dela. Penso que a voz do Vitor, neste caso, foi mal entregue.