sexta-feira, 14 de março de 2014

"Tudo por amor"- novo musical estreia amanhã!

Na senda de "Até sempre, Pe. Bastos" e "Peniche, terra mãe", estreia amanhã,15 de março, no Auditório do Stella Maris, o novo musical solidário "Tudo por amor!"
Tendo, precisamente, a solidariedade como tema central, este musical evocará algumas das instituições que em Peniche a têm como bandeira.
Nos próximos meses estão já agendadas as seguintes apresentações deste espetáculo:
-em março: dias 15 e 29, às 21h30; e dia 23, às 15h00; 
- em abril: dias 6, 24 e 26, às 21h30; e dia 20, às 15h00;
- em maio: dias 10, 17 e 24às 21h30;
- em junho: dia 1, às 15h00
Mais uma produção musical de Joaquim José Silva, com fim solidário, que conta com a colaboração de 40 voluntários, entre cantores, bailarinos, técnicos e assistentes de palco. 
A não perder!

3 comentários:

Joaquim Herdeiro disse...

Já assisti a vários musicais no auditório do “Stella Maris” e quero dar os parabéns ao Sr Quim Zé e a toda a sua equipa que tanto tem feito pela cultura em Peniche.
Neste dia 11 o espetáculo foi muito bonito, no entanto, penso ser importante ressalvar que existe uma desproporcionalidade entre cantores e artistas.
O Vitor Marques canta bem mas já esteve melhor, talvez pelo facto de cantar tantas músicas e de uma forma exagerada em exprimir as melodias, (O espetáculo é praticamente todo dele).
Uma nota importantíssima para a cantora Carmen que canta divinamente bem, não desafina, tem presença e é detentora de uma lindíssima voz. Oxalá cantasse mais, pois dá gosto ouvi-la. Espero que o Sr Quim Zé não a perca de vista e não a deixe escapar pois em breve será convidada para outros lados e será uma perda incompreensível para quem assiste e gosta destes musicais.
Também as partes de comédia são muito engraçadas mas quase inexistentes. Uma palavra para o Sr Zé Manuel que representou de uma forma excelente, tem muito talento e esforça-se por manter o nível de qualidade na cena. Coisa que alguns dos intervenientes teimam em não fazer.

Manuelina Dias disse...

Eu também adorei a Carmen.
Acho que é injusto não lhe darem mais musicas. Todas as pessoas com quem me cruzo dizem o mesmo. É tudo para o Vitor, ele canta mais de 20 canções é demais.
O espetáculo precisa de renovação e o sr Bagira também canta muito bem e devia cantar mais.
Não gosto quando comem (alguns) o microfone e sai uma voz grossa e horrivel.

Eduarda Santana disse...

Ali todos são abafados pelo Vitor.
O espetaculo está feito só para ele brilhar e que ninguém se atravesse no seu caminho.
Até cansa tanta canção que ele canta.
Peço desculpa mas, a meu ver é um exagero.
Todos os outros, mesmo que mereçam, não têm hipoteses pois eles não deixam.