sexta-feira, 19 de julho de 2013

Hoje é a vez de Francisco José Viegas...



Francisco José Viegas é HOJE o convidado da Feira do Livro de Peniche. Às 21h30 estará no espaço da feira (Salão do Clube Recreativo Penichense) para apresentar o seu mais recente livro "O colecionadorde erva", mais um policial de FJV que tem como protagonista o investigador Jaime Ramos e cuja trama se desenrola entre os quatro cantos do mundo (de Portugal à Rússia, de Angola ao Brasil, passando por Cabo Verde)...

Pelos quatro cantos do mundo também já andou FJV...o que antecipa, muito para além da mera apresentação do seu mais recente livro, uma bela conversa sobre a vida e a condição humana, no que ela tem de melhor e pior (um pouco à imagem do que aconteceu há uns dois ou três anos atrás, quando FJV também marcou presença na Feira do Livro de Peniche).
A moderar o encontro estará Rogério Cação, outro belíssimo conversador, e portanto é altamente recomendável a ida a este encontro a quem queira partilhar uma boa conversa que, partindo de um livro, levará com toda a certeza a outros assuntos, ou não fossem "as conversas, como as cerejas!" e não estivéssemos em presença de dois comunicadores natos.

Sem comentários: