quinta-feira, 18 de outubro de 2012

35 anos de CERCIPENICHE... e um "Porto de abrigo" em construção!

Na passada 6ª feira, dia 12, a CERCIPENICHE assinalou o seu 35ºaniversário, com uma sessão solene no Auditório do Edifício Cultural da Câmara Municipal de Peniche. Foi uma noite bonita, em que foram recordados os anos já passados mas também os desafios para o futuro. O maior deles chama-se "Porto de Abrigo" e já está em construção na Praia da Consolação.
Para apoiar este projeto estão em curso duas campanhas:
 - a 1ª chama-se "MURO DA SOLIDARIEDADE", e prevê a construção de um muro no futuro lar com o nome de todos aqueles que quiserem (e puderem) adquirir um simbólico tijolo,pelo valor de 50 euros, contribuindo assim para a sua edificação. O NIB desta campanha é o 0007.0526.00012670001.22;
- a 2ª forma de ajuda é a aquisição de uma garrafa de vinho Pinta Negra, comemorativa dos 35 anos da CERCIPENICHE (criada em parceria com a Adega Mãe).  Cada garrafa pode ser adquirida pelo valor simbólico de 5 euros e as receitas revertem igualmente para a construção do Lar Residencial Porto de Abrigo.
Parabéns CERCIPENICHE...e que o 36º aniversário possa já ser comemorado no recém inaugurado Lar, fruto dos contributos que todos juntos pudermos dar!

Sem comentários: