segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Natal solidário

Como disse, um dia, Madre Teresa de Calcutá: "Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar.Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota."
Por isso, desde 2008 que vos dou conta desta iniciativa - "Presentes Solidários - Dar a duplicar!- e este ano não é exceção. Aqui podem ver os presentes disponíveis nesta campanha de 2011 e contribuir na medida das vossas possibilidades para a melhoria das condições de vida nos países lusófonos...
Também tenho falado da Campanha de Natal da Rádio Renascença. Este ano intitula-se SOS Natal, porque é verdadeiramente urgente ajudar milhares de portugueses que precisam de alimentos, trabalho, roupas, apoio médico ou financeiro, e para isso, este ano a Renascença juntou-se à Sociedade de São Vicente de Paulo. Para ajudar basta dirigir-se ao Multibanco, preencher os campos entidade e referência repetindo o número 7 e, no valor, colocar o que quiser e puder dar.Também pode fazer o seu donativo em qualquer balcão do BES.Como diz o slogan desta campanha: Este ano deve-se poupar em tudo...menos no que podemos dar!

Sem comentários: