quinta-feira, 4 de junho de 2009

II Festival Paroquial da Canção

Tal como há um ano, realizou-se no passado Domingo, Dia de Pentecostes, o Festival Paroquial da Canção. O mote deste ano era uma frase de S. Paulo aos Coríntios: "A cada um é dada a manifestação do Espírito para proveito de todos". E o Espírito manifestou-se, com toda a certeza, nas belíssimas interpretações vocais, instrumentais e cénicas deste 2º Festival, que envolveu 10 grupos paroquiais.
No final, os prémios ficaram assim atribuídos:
1º Lugar - "Era uma vez o Espírito do Amor" - Alunos de EMRC da Escola Secundária de Peniche;
2º Lugar - "Oh Deus criador como é bom" - Grupo Pescadores de Homens;
3º Lugar - "Espírito Santo" - Grupo de Teatro "O Nazareno";
Melhor Interpretação - "Espírito Santo" - Grupo de Teatro "O Nazareno";
Melhor Guarda - Roupa - "O Amor é dom de Deus" - Grupo Voar Mais Alto;
Prémio Poerorum (das crianças) - "Espírito em mim" - Associação de Acólitos (mais novos);
Melhor Letra - "Tu és, Espírito Santo" - Associação de Acólitos (mais velhos).
Por mim, fiquei particularmente feliz pelo 2º lugar do grupo de adolescentes que animo e pela participação no belo momento que foi a actuação da Associação de Acólitos (mais velhos) que -perdoe-me o Júri- no meu entender, merecia um lugar no pódio. Independentemente disso, foi uma grande festa e a todos os participantes deixo aqui os meus Parabéns...para o ano há mais ;)

1 comentário:

Peregrina disse...

Não posso deixar de concordar contigo!
Bjs
Anita