quarta-feira, 1 de abril de 2020

"À dúzia é mais barato!"


Parece impossível mas este blogue faz hoje 12 anos

Chamei-lhe assim porque o criei no dia 1 de abril  e porque sabia que seria feito de artes . balanços . registos . inquietações . letras. 

Este é o post 2265

São mais de 2000 textos cobertos pelos grandes temas que norteiam este meu espaço na blogosfera, que tanto acarinho e que diz muito de mim e daquilo que me faz feliz ou me inquieta

Gosto, acima de tudo, de comunicar e as artes fazem as minhas delícias...por isso, não é de estranhar que por aqui vá continuando a partilhar o que sinto merecer 

ser partilhado: pode ser um poema, uma música, um evento, uma ideia, uma reflexão...
 

Espero que continuem a fazer-me companhia desse lado...porque enquanto sentir que é bom para mim e para quem me lê, eu vou continuar deste lado :) 

1 comentário:

FGV disse...

Parabéns Angela, continue, deixo também o meu comentário aqui apesar de o ter feito noutro local, mas é importante, para quem como nós ( o meu vai fazer 13 anos) aguenta por carolice este livro imenso, gosta que escrevam no Blogue. Beijinhos e contenue.