terça-feira, 10 de abril de 2018

Colorful Monday (IV)

Eu bem vos disse que não ia ser fácil! 
A verdade é que comecei dia 15 de janeiro, com a melhor das intenções, mantive-me na linha nas duas semanas seguintes, mas depois "descarrilei"...
Já se passaram os meses de fevereiro e março, e abril já vai no 10º dia e fiz apenas 3 posts sobre o melhor da minha semana!Enfim...
A melhor remissão é a emenda e, como tal, de hoje não passa!
Então, aqui ficam algumas das coisas que coloriram os meus dias nos últimos tempos:
- os raios de sol e os rasgos de céu azul que temos tido no meio de tantos dias  cinzentos;
- os sorrisos, os espantos e as aprendizagens da minha filha...brincar com ela;
- o verde a surgir nos ramos da figueira...ou a Primavera a dar o seu ar de graça! Este post tem 4 anos mas este ano não foi diferente.;
- a sabedoria dos mais velhos e a "ingenuidade" dos mais novos com quem me vou cruzando;
- sempre, as leituras e a música!
  
BOA SEMANA PARA TODOS!

Sem comentários: