segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Há músicas (muito) boas de ouvir! LXXIV

Ana Bacalhau lançou na passada sexta-feira, 20 de outubro, 
o seu álbum "Nome próprio" 
e nesse mesmo dia apresentou o 2º videoclip deste LP. 
"Leve como uma pena" é o título da canção de Jorge Cruz, um dos muitos autores que se juntaram a Ana nesta aventura individual, contribuindo para garantir a qualidade desta aposta musical a solo da vocalista do grupo Deolinda.
Com música e letra contagiantes aqui fica, neste início de semana, esta música (muito) boa de ouvir...
 

" (...) Até podem rogar-me pragas ou lançar-me às feras 
Insistirem em encaixar-me onde eu não couber, 
Já não vou ficar mais pequena. 
Podem atar-me o mundo à perna para me ver aos tombos 
E apoiar-se nos meus ombros 
que eu sinto-me leve, 
Leve como uma pena. 

Dias e dias carregando um fardo 
Que afinal não era meu 
À procura de uma resposta 
E a resposta, a resposta 
Pelos vistos a resposta sou eu..."

Sem comentários: