sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Este fim de semana...

Neste fim de semana serão muitos os motivos para sair de casa, aqui pela região.

Já esta noite teremos o passeio noturno "Eu vou de rosa"

Também hoje tem início a etapa portuguesa do Campeonato do Mundo de Surf, que decorrerá nas praias penicheiras nos próximos dias. 

Amanhã, sábado, a Arméria encerra as comemorações do seu 18º aniversário com um passeio orientado por uma das nossas jóias da coroa: "Papôa, várias leituras"...é a proposta para uma manhã diferente.


Ao início da tarde, está prevista  a chegada a Peniche do navegador Ricardo Diniz que, como sabemos, está neste momento a peregrinar com uma imagem de Nossa Senhora de Fátima, imagem essa que levará a bordo do seu veleiro até ao Brasil. Amanhã, pelas 15h00, vamos esperá-lo junto ao monumento a Nossa Senhora da Boa Viagem e acompanhá-lo na etapa final da sua caminhada, até à Igreja de São Pedro, Mais pormenores, aqui e aqui. 

Às 16h00, no Largo do Município, está prevista uma manifestação silenciosa contra os incêndios.

À noite, no Clube Recreativo Penichense, passará o documentário "White Helmets".
Esta é uma iniciativa do núcleo local da Amnistia Internacional, que este fim de semana também marcará presença com a sua carrinha Brave no Campeonato Mundial de Surf, desenvolvendo várias ações de sensibilização sobre os direitos humanos no mundo. 

Em Óbidos, são muitos os momentos do programa do FOLIO que poderão despertar o interesse de crianças e adultos. 
 
BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS!

Sem comentários: