quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Fé * Paz * Amor

Fé, Paz e Amor: são estes os três valores que guiarão Ricardo Diniz na sua próxima missão e por isso serão estas as palavras inscritas no casco do veleiro que o levará até ao Brasil, nesta travessia que assinalará o Centenário das Aparições de Fátima e os 300 anos da Senhora da Aparecida.
Depois de receber a imagem de Nossa Senhora de Fátima no seu Santuário, o Ricardo  fará o percurso  a pé até Peniche, de onde partirá rumo a Salvador da Bahia.

Tendo este cariz mais espiritual, o Ricardo decidiu que nesta expedição a embarcação não terá visíveis quaisquer patrocínios, pelo que boa parte dos apoios para esta viagem deverá vir de contributos particulares. Se se identificam com as missões do Ricardo, e com esta em particular, podem desde já fazer o vosso donativo através do seguinte IBAN: PT50 0036 0289 991 000 22275 67.

Para ficarem a conhecer melhor o Ricardo podem ver e ouvir aqui a Grande Entrevista que passou ontem na RTP (são apenas 30 minutos,mas onde se fala de muita coisa importante) onde, não só define a sua missão de vida (...para mim o importante é desenvolver missões e expedições para comunicar Portugal, através do mar...), como refere este último projeto em particular. 

Se não puderem ouvir toda a entrevista, façam-no a partir do minuto 23 e perceberão porque é que, pela minha parte, por pouco que seja, faço questão de apoiar esta missão como mulher, como cristã, como portuguesa e como penicheira que sou!

Sem comentários: