segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Existir

 "Enquanto houver estrada p'ra andar a gente vai continuar..." 

(Jorge Palma)

Sirvo-me deste verso de uma das músicas que mais gosto, e desta imagem captada hoje, para agradecer todas as mensagens de carinho recebidas nos últimos dias. 

Quem me conhece sabe o quanto gosto de celebrar os meus anos de vida! E este ano foram 47, invertendo o 74 que me viu nascer!*

Também gosto de ter nascido em meados de setembro, o mês de todos os recomeços...nestes dias em que o verão se despede (mas ainda se faz sentir)...e em que o outono vai dando sinais de estar quase aí! Gosto desta transição entre as minhas estações preferidas: este misto entre a luz, o calor e a liberdade do verão e o aconchego das cores quentes e dos rituais do outono. Deste tempo de colheita, acalmia e renovação!

Que a vida continue com o melhor que tem para nos oferecer e que lhe saibamos reconhecer o encanto...neste espanto de existir que tantas vezes esquecemos de sentir! É o que desejo para mim e para todos os que me leem por aqui.

 *picuinhices de quem, sendo de letras, adora curiosidades numéricas!


Sem comentários: