sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Este fim de semana...

A animação por cá estará por conta das iniciativas que continuam a ser promovidas no âmbito de Um Dia pela Vida em Peniche. 
 
Já hoje teremos o Café-concerto Duetos Improváveis no Cantinho dos Sabores, a partir das 21h30, como vos falei aqui. É a colaboração do Centro Solidariedade e Cultura de Peniche para esta causa solidária que é a luta contra o cancro.

Amanhã, sábado, a proposta é um Mercadinho pela vida, promovido pelo Cetemares entre as 11h00 e as 18h00, em frente ao seu edifício.

No domingo a atividade é promovida conjuntamente pela Trilhos do Mar, Clube Natura e Secção de Ciclismo do Clube Stella Maris e será uma Pedalada Solidária pelo concelho de Peniche.  A concentração está marcada para as 09h00 no Pavilhão Polivalente.

As entidades responsáveis por estas iniciativas estiveram na rádio local -102 FM- para dar conta daquilo que as move e o que esperam destes eventos:


Podendo, não deixemos de participar e apoiar esta causa!
 *
Pelo Oeste,as minhas propostas para este fim de semana acontecem em Óbidos e no Bombarral.

Na vila medieval teremos o Óbidos Buskers Festival Internacional de Artes de Rua. Saibam mais pormenores aqui. 

No Bombarral haverá Piquenique de Poetas (Poesia e Fado) no domingo, às 14h00, no Anfiteatro junto à Biblioteca Municipal. 
A nossa Cristina Luz é uma das convidadas.

BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS! 

PS_ Já depois de ter escrito o post, apercebi-me que este é também o fim de semana do XX Encontro Nacional Motard de Peniche. Aqui fica a menção e o cartaz.

Sem comentários: