sexta-feira, 4 de maio de 2018

Este fim de semana...

Cá vão as habituais sugestões para o fim de semana aqui por Peniche e arredores.

Começo por duas  propostas em Caldas da Rainha:  
- no Parque D. Carlos I arranca hoje o  
VII Oeste Lusitano. Até domingo, a animação passa por fado, concertos, dança, artesanato e, naturalmente, por provas e demonstrações hípicas. Saibam mais aqui.
Amanhã, 5 de maio, a Byfurcação -Associação Cultural apresenta "O Principezinho",  nos Pimpões, às 16h00. Ainda há bilhetes (8€) disponíveis e a peça é para maiores de 3 anos.

Ainda para os mais pequenos na Lourinhã há Sessão de Curtas de Cinema de Animação: Filminhos Infantis à Solta pelo País, a partir das 15h00, no Auditório da AMAL. Mais informações aqui.

 A partir das 20h00,
 Na Serra d'El Rei, há Noite de Fados na "Serrana": Hugo Faustino, Cristina Luz e Júlio Pina são os fadistas convidados desta noite que promete surpresas e engloba jantar e ceia. 
 
No Domingo,  a proposta é começar com uma caminhada, pela sua saúde...e sem descurar os afetos! Neste mês do coração, vem bem a propósito! O encontro está marcado para as 09h30 no Centro de Saúde de Peniche. Mais pormenores aqui.
 
 À tarde, como já vos tinha sugerido no post anterior, o convite é para estarmos no Jardim Público, a partir das 16h00, para uma celebração especial do Dia da Mãe, com a apresentação oficial da Renda Doce.   

BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS!

Sem comentários: