segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Boas férias

Estou de férias e, por isso, é natural que não passe pelo blogue todos os dias. Na verdade, uma das máximas de umas boas férias, é o quebrar das rotinas e do cumprimento de obrigações e horários que, forçosamente, somos levados a cumprir durante o resto do ano. Assim, nas férias, tento aligeirar esta minha mania de programar tarefas para o dia e procuro fazer algumas daquelas coisas que me dão prazer mas que, por um ou outro motivo, deixei de fazer anteriormente (por falta de tempo, oportunidade, vontade...enfim). Para além da incontornável leitura (dos muitos livros e revistas que se vão acumulando) e de alguma praia (como convém), aproveito para descansar mais (que também faz falta e é acima de tudo para isso que elas servem), beber uns cafés (os que foram ficando adiados) com alguns amigos e (porque não?) ir ao cinema...era uma das minhas rotinas favoritas, e foi quebrada sem o meu consentimento(lol! ) por fecho do cinema cá da terra, pelo que nas férias há que aproveitar e rumar a Caldas ou Torres (as salas mais próximas) para apreciar um filme na grande tela. Comecei já hoje, com este, e gostei!

1 comentário:

maria disse...

...pois então umas óptimas férias, merecidas e reparadoras. e que o regresso seja pelo menos com o mesmo vigor e energia a que nos habituou.
maria